Monday, July 13, 2009

Mais vale tarde...

... que nunca, certo? Então, mesmo atrasada, agradeço à Isabel (do blog "Artista Maldito") e ao António (do blog "tentativaspoematicas") o prémio carinhoso, que criaram em conjunto, para oferecer aos seus visitantes e comentadores: arte digital dela, verso dele!

Também da Isabel chegaram ainda estes dois selinhos:

O Prémio Lemniscata - palavra estranha de origem latina, que significa "curva geométrica com forma semelhante à de um 8", que vem de lemnisco, que entre outros significados designa "fita que pendia das coroas de louros destinadas aos vencedores" (lembram-se de cada coisa!) - visa premiar os blogues que demonstram talento [...] e que "com isso enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores". Ora, está bem de ver: é para todos os linkados na faixa lateral!!! Se não gostasse de os visitar, porque é que estariam ali? Para fazer número?! Nananinaná! (OK, precisa de uma revisãozinha, que pelo menos dois foram abandonados!)

Ah, o segundo não precisa de explicação, mas é igualmente para todos - para quem queira aceitar, obviamente, que todos sabemos que há gente que não gosta, mas também não é necessário ficarem enxofrados, que não pretende ser ofensa nenhuma, certo?!

Da Licas (do blog "Licas - Ontem e Hoje"), já mais recentemente recebi estes dois selinhos, que também distribuo pelos de sempre... os mesmos... os do costume! Mas não me batam, OK?


Isabel
António
e
Licas,
OBRIGADA,
amigos!



Aceitem ou não, desejo a todos:

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!

4 comments:

LopesCaBlog said...

Tantos selos :)
Parabéns

LopesCaBlog said...

Teté qual é o teu Doce preferido?
Assim para a engorda?

Luis Ferreira said...

Parabens aos nomeados e parabéns por este espaço...

Gostei muito de o conhecer e de ter navegado no mesmo

Luis

LopesCaBlog said...

Teté conta lá qual é o teu Doce preferido?
:)